D= Sou mc Beludo. com meu calção de veludo/ não é cyclone é FRATELLI./ não é pizzaria mas até a bete faria./ Faria na mocosa até uma gulosa./ jah sei aonde eu quero chegar./ com tênis falsificado Que me recuso a pagar./ só o nome posso falar é um all star./ coisa q naum sou é punk./mas jah carquei uma safada no tanque./ na calada da noite colo na balada./ com meu Soussini q axei no poste da quebrada./ foi foda alcançar tive q me esticar./ triplo carpado mortal duplo esse trava lingua foi foda de falar./
G= cheguei./ abri a boka e rimei./ entrei sou Mono./ no meu quarto trampo do Sono./ unidas venceremos é minha meta de vida./ de mão dadas ali em cima./ Maryxinha.... essa era minha antiga mina./ deu de fala do passado vou visá o futuro./ colei na rua i catei um aroma man em cima do muro./ aroma man q bem Xeira./ até q deu conta da minha suvaqueira./ eu tenho um tênis q custo uma facadinha./ minha vó minha mãe e minha tia q fizeram uma vaquinha./ sem falar do meu carro./ um maverick Rebaixado./
P= parei de comer pipoka pra rimar./ sou MC pedroka e estou a falar./ Tenhu varias peitas da latex./ sou Branco mas curto o Malcon X./ sou carioca da gema./ naum tenhu sotaque, mas naum tem problema./ este nosso som abalo a estrutura./ nasci depois da ditadura./ ano que vem tiro Carteira./ soh vai dah nois colando na chevetera./ varias mina a nossa espera./ maria gasulina, nois come e ja era./